Fique mais seguro ao nosso lado. Seguro de Carro:

Com o Seguro Auto seu veículo fica protegido contra danos causados por colisão, incêndio, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos aos pneus ou à pintura. E caso você tenha sido o responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a outras pessoas, nós garantimos o pagamento da despesa, quando contratada a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa.
Essas proteções são válidas no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai*.

E você ainda pode aumentar sua proteção contratando garantias conforme suas necessidades:

- Reparo ou troca dos vidros de seu veículo.
- Carro reserva com quilometragem livre por 7, 15 ou 30 dias.
- Despesas extras em caso de indenização integral.
- Acidentes pessoais de passageiros.
- Valor de novo por 6 meses.
- Lanternas, faróis e lentes de retrovisores.
- Acessórios, equipamentos, blindagem e carroceria.

24 horas com você

Você pode contratar uma das opções de plano de Assistência 24 horas disponíveis e ter a comodidade que precisa, em todo o Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

Conheça alguns dos serviços disponíveis:
- Motorista Amigo: leva você e seu carro para casa com toda segurança, quando tiver consumido bebida alcoólica ou quando não estiver se sentindo bem.
- Troca de pneus.
- Mecânico emergencial ou reboque até a oficina.
- Chaveiro.
- Táxi emergencial em caso de acidente, pane, roubo ou furto.

Busque o posto de vistoria mais próximo de você
Antes de fechar o seguro, o seu carro precisa passar por uma vistoria. O procedimento é simples e rápido. Basta ligar e nós enviamos até você uma equipe especializada, ou se preferir pode ir ate um posto de vistoria cadastrado para isso.

Ao seu lado, quando você mais precisa
Precisou acionar o seguro? Entre em contato com a Prime Broker ou ligue diretamente para Central de Serviços da Seguradora escolhida por você.

Procedimentos
- Forneça todas as informações necessárias para que a central faça contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.
- Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.

* Não se aplica a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa, neste caso deverá ser contratada a Carta Verde.

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