ERRO 404

Lamentamos muito por isso, mas talvez a página que deseja acessar está fora do ar no momento, tenha sido excluída ou ainda você não possui permissão para acessar.
Como também podemos estar passando por alguma inconsistência, pedimos por gentileza que tente novamente acessar nossa home através do botão abaixo, caso volte a ver essa página entre em contato conosco clicando no botão do WhatsApp. 
Obrigado pela compreensão!

0800 643 2645

contato@primebroker.com

Sinistros

Sinistro é a ocorrência do risco indicado no seguro para cobertura financeira da apólice contratada.

Caso o dano tenha provocado, conjuntamente, prejuízo corporal e material, será classificado como apenas um único sinistro para fins de indenização.

Sendo vítima de um sinistro, entre em contato – em até 24 horas – com a seguradora ou com seu corretor para que as devidas medidas sejam tomadas.
Em Caso de Pane:
1. Sinalize o local para alertar outros Motoristas;
2. Acione a Central de Assistência 24h de sua seguradora, informe a pane e solicite o atendimento necessário.

Em Caso de Colisão:
1. Sinalize o local para alertar outros Motoristas;
2. Verifique se há algum ferido, seja no seu veiculo ou nos outros envolvidos.
Caso haja feridos, ligue para 190 e providencie o socorro imediato da vitima independentemente da gravidade do ferimento ou para fazer o Boletim de Ocorrência;
3. Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro e anote o número do protocolo;
4. Procure verificar a culpa do acidente. Se estiver em dúvida, não discuta sobre o assunto. Caso a culpa seja de terceiros, não assuma a culpa sob nenhuma hipótese.

Em Caso de Roubo ou Assalto:
1. Procure manter a calma;
2. Nunca tente fugir;
3. Entregue o veículo sem fazer movimentos bruscos. Lembre-se de que o ladrão, normalmente, estará mais nervoso que você;
4. Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro e anote o número do protocolo;
5. Vá até a delegacia mais próxima e faça um boletim de ocorrência;
6. Para a sua comodidade você tem direito a transporte. Se precisar entre em contato novamente com a Central de Atendimento.